SHINX
DADOS GERAIS:
Nome Português : Shinx
Nome Japonês: Korinku
Nome Americano: Kolink
Número Nacional: #403
Número Shin'Ou: #017
Tipo : Elétrico
Classificação: Pokémon Faísca
Altura: 50 cm
Massa: 9,5 kg
Cor: Azul
Habilidade Especial :Rivalry e Intimidate
Grupo De Ovos: Ground
Passos Para Chocar: 5.120 passos
Raridade: 235
Exp.Base: 60
Effort Values: 1 Atk
Sexo: 50% Macho E 50% fêmea
Felicidade:70
Exp. no Lv100: 1.059.860 pontos
DADOS ESPECÍFICOS:
Alguns shinxs são dóceis, outros agressivos. Geralmente os dóceis são fêmeas, os agressivos são os machos. São Pokémon fortes, se bem criados. Podem se tornar extremamente fiéis aos seus treinadores. São inteligentes e rápidos em batalhas. Possui uma grande facilidade em rastrear seus inimigos, pois contém uma visão e inteligência ágeis. São muito resistentes em batalhas, não aceitam perder nenhuma delas. Vivem em bandos quando pequenos, e quando crescem, fogem para se reproduzir e depois voltam, em um período de 1 ano e 3 meses. Também são ótimos para caças noturnas.
Origem do Nome: Korinku vem da união das palavras japonesas "Ko", que é pequeno, criança. E da palavra "Rinku", que se pronuncia Link. Link é uma união de duas peças eletrônicas, que conduz energia elétrica. Seu nome significa "Pequena corrente elétrica".
Choque do Trovão (Jumanboruto)
Onda Trovão ou Relâmpago (Denjiha)
Investida Trovão (Borutekkaa)
Ataque Rápido (Denkou Sekka)
Cauda de Ferro (Aian Teeru)
Escudo Relâmpago
Investida (Taitari)
Espinhos Elétricos
Ataque Trovão
Onda Trovão ou Relâmpago (Denjiha)
Investida Trovão (Borutekkaa)
Ataque Rápido (Denkou Sekka)
Cauda de Ferro (Aian Teeru)
Escudo Relâmpago
Investida (Taitari)
Espinhos Elétricos
Ataque Trovão
ATAQUES QUE APRENDE:
LEVEL-UP:
Nível Geração DP
Lv.01 tackle
Lv.05 leer
Lv.09 charge
Lv.13 bite
Lv.17 spark
Lv.21 Roar
Lv.25 Swagger
Lv.29 Crunch
Lv.33 Thunder Fang
Lv.37 Scary Face
Lv.41 Discharge
CADEIA EVOLUTIVA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário